Elaboração e Gestão de Projeto e Administração de Orçamento (on-line)

ATENÇÃO

INFORMAÇÕES SUJEITAS A MODIFICAÇÕES

Esse curso é PAGO (ver "Investimento")

Clique nos títulos abaixo para abrir as caixas de informação:

Natureza do curso
Difusão
Público Alvo

Interessados em geral.

Técnicos e gestores que elaboram projetos de trabalhos ou deles necessita e gestores responsáveis por orçamentos.

Objetivo

Habilitar participantes a elaborar um projeto com todos os elementos técnicos necessários e fornecer conhecimento necessário para gerir orçamento como administrador.

Programa
Carga horária
30.00h
Vagas

Máximo: 100.

Mínimo: 10.

Certificado/Critério de Aprovação
Mínimo de 75% frequência obrigatório e trabalho final. Os certificados serão enviados por e-mail quando os ministrantes disponibilizarem a lista de aprovados no sistema.
Coordenação
Prof. Dr. Francisco Assis de Queiroz, da FFLCH.
Ministrante(s)

Jose Luiz Portella Pereira

Nelson Alves Caetano

Período de Realização
03/11/2022 a 20/12/2022.
Local
Curso à distância. Após a inscrição, as instruções serão enviadas por e-mail aos alunos matriculados pelo ministrante.
Detalhes
Terça-feira 18:15 às 19:30
Quinta-feira 18:15 às 19:30

 

Público Alvo para Sorteio
10% DAS VAGAS.
 
► O sorteio será realizado entre os inscritos selecionados.
 
► Os alunos sorteados pela isenção terão seus nomes publicados aqui abaixo e não receberão boletos. 
 
► Os sorteados terão seus nomes publicados neste espaço até o dias 31/10/2022.
 
 
Observação: Os alunos acima foram sorteados para a bolsa de 100% do valor da taxa de matrícula e não precisam entrar em contato para confirmar a matrícula. É só aguardar o contado dos professores. 
 
RESULTADO:
 
Ana Claudia Fernandes
Antonio da Silva Santos
Gisleine Carvalho
Lauane Salazar
Luciana Saito
Maurilio Figueiredo da Silva
Natália Lamucio
Robson Dantas Vieira
Rodolfo Bernardo da Silva
Rodrigo Luis de Andrade
Valor

► R$ 100,00: Interessados em geral.

► Gratuito: Docentes e Funcionários da FFLCH.

► Os boletos serão enviados por e-mail até 31/10/2022.

  • Pagamento à vista.
  • O pagamento será mediante boleto bancário enviado por e-mail.
  • Não haverá devolução da taxa após o início do curso.
  • O não pagamento do boleto implica no cancelamento da matrícula.
Período de Inscrição
Até 27/10/2022.
Detalhes

Detalhes

► Para inscrição o interessado deverá enviar em um mesmo e-mail, até o dia 27/10/2022, os documentos abaixo para: lauane0salazar@gmail.com

1) Currículo atualizado (preferência o lattes);

2) Carta de apresentação e argumentação do porquê da escolha da disciplina

3) Ficha de inscrição devidamente preenchida: CLIQUE AQUI

► Após a seleção dos inscritos, o ministrante enviará o resultado por email até o dia 30/10/2022, assim como as demais orientações para as dinâmicas didáticas do curso.

Os boletos serão enviados por e-mail até o dia 31/10/2022.

 

Desistência: 

O aluno desistente deverá escrever à Secretaria (agenda@usp.br) com cópia para o ministrante do curso.