Ensino de coreano como língua estrangeira - on-line

INFORMAÇÕES SUJEITAS A MODIFICAÇÕES

Clique nos títulos abaixo para abrir as caixas de informação:

Aperfeiçoamento
Público Alvo

Formados do Curso de Língua e Literatura Coreana (DLO-FFLCH) ou formados em geral com TOPIK 4.

Pré-Requisito

Bacharelado em Língua e Literatura Coreana ou diploma de qualquer curso desde que apresente o certificado de TOPIK 4

Proporcionar aos formados do Curso de Língua e Literatura Coreana (DLO-FFLCH), ou àqueles formados em demais cursos que possuem nível de coreano avançado comprovado (TOPIK 4), conteúdos necessários para atuação dos mesmos no campo de ensino da língua coreana: visão estrutural da língua, características específicas da língua, descrição comparativa da língua, estratégias específicas de ensino, criação de programas de ensino, metodologia de avaliação, elaboração de provas, além de módulos práticos de ensino da língua coreana.

Máximo: 15.

Mínimo: 5.

Mínimo de 75% de frequência obrigatória. Nota mínima 7. Os certificados serão enviados por e-mail quando os ministrantes disponibilizarem a lista de aprovados no sistema.
Profa. Dra. Yun Jung Im, da FFLCH.
Vice-Coordenação
Prof. Dr. Il Young Ahn

Profa. Dra. Yun Jung Im Park
Prof. Dr. Il Young Ahn
Profa. Dra. Ji Yun Kim

06/03/2023 a 08/11/2023.
Local
Curso à distância. Após a inscrição, as instruções serão enviadas por e-mail aos alunos matriculados pelo ministrante.
Segunda-feira 19:00 às 22:00
Quarta-feira 19:00 às 22:00

De 20/01/2023 até 23/02/2023.

► Para inscrição o interessado deverá enviar em um mesmo e-mail, até 23/02/2023, os documentos abaixo para cestudoscoreanos@gmail.com

1) Diploma do Bacharelado em Língua e Literatura Coreana (ou comprovante de conclusão do curso) ou de qualquer curso de ensino superior desde que apresente o certificado de TOPIK 4 (demais casos de nível e certificação poderão ser aceitos mediante análise da coordenação);

2) Carta de intenção explicando área de interesse e/ou objeto de pesquisa;

3) Ficha de inscrição devidamente preenchida: CLIQUE AQUI

► Após a seleção dos inscritos, o ministrante enviará o resultado por e-mail até o dia 01/03/2023, assim como as demais orientações para as dinâmicas didáticas do curso.

O aluno desistente deverá escrever à Secretaria (agenda@usp.br) com cópia para o ministrante do curso.