Ensino de coreano como língua estrangeira - on-line

INFORMAÇÕES SUJEITAS A MODIFICAÇÕES

Clique nos títulos abaixo para abrir as caixas de informação:

Aperfeiçoamento
Público Alvo

Formados do Curso de Língua e Literatura Coreana (DLO-FFLCH) ou formados em geral com TOPIK 4.

Pré-Requisito

Bacharelado em Língua e Literatura Coreana ou diploma de qualquer curso desde que apresente o certificado de TOPIK 4

O curso tem como objetivo oferecer conteúdo de aperfeiçoamento aos proficientes em coreano para que possam lecionar a língua coreana como língua estrangeira. A maioria das aulas online serão síncronas via plataforma Google Meet. As aulas serão todas embasadas e referenciadas em materiais didáticos fornecidos pela Busan University of Foreign Studies, Coreia.

Máximo: 15.

Mínimo: 5.

Mínimo de 75% de frequência obrigatória. Nota mínima 7. Os certificados serão enviados por e-mail quando os ministrantes disponibilizarem a lista de aprovados no sistema.
Profa. Dra. Yun Jung Im, da FFLCH.
Vice-Coordenação
Prof. Dr. Il Young Ahn

Profa. Dra. Yun Jung Im Park
Prof. Dr. Il Young Ahn
Profa. Dra. Ji Yun Kim

04/03/2024 a 04/11/2024.
Local
Curso à distância. Após a inscrição, as instruções serão enviadas por e-mail aos alunos matriculados pelo ministrante.
Segunda-feira 19:00 às 22:00
Quarta-feira 19:00 às 22:00

De 30/01/2024 até 26/02/2024.

► Para inscrição o interessado deverá enviar em um mesmo e-mail, até 26/02/2024, os documentos abaixo para cestudoscoreanos@gmail.com

1) Diploma do Bacharelado em Língua e Literatura Coreana (ou comprovante de conclusão do curso) ou de qualquer curso de ensino superior desde que apresente o certificado de TOPIK 4 (demais casos de nível e certificação poderão ser aceitos mediante análise da coordenação);

2) Carta de intenção explicando área de interesse e/ou objeto de pesquisa;

3) Ficha de inscrição devidamente preenchida: CLIQUE AQUI

► Após a seleção dos inscritos, os ministrantes enviarão o resultado por e-mail até o dia 02/03/2023, assim como as demais orientações para as dinâmicas didáticas do curso.

O aluno desistente deverá escrever à Secretaria (agenda@usp.br) com cópia para o ministrante do curso.