INFORMAÇÕES SUJEITAS A MODIFICAÇÕES
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DADOS DO CURSO
Interessados em geral.
Este curso visa uma introdução sobre a Aprendizagem Baseada em Jogos e o uso de estratégias gamificadas bem como a apresentação de sugestões de atividades práticas no processo de ensino de língua portuguesa, línguas estrangeiras e suas literaturas, em especial na Educação Básica.
O objetivo é demonstrar a importância da utilização da gamificação na prática docente e torná-la mais acessível aos professores, de forma que a aprendizagem se torne mais ativa, significativa e atraente aos estudantes.
Máximo: 80.
Profa. Jenifer Ianof de La Fuente
PERÍODO(S), HORÁRIO(S) E LOCAL DO CURSO/EVENTO
Segunda-feira | 18:00 às 19:30 |
Quarta-feira | 18:00 às 19:30 |
INVESTIMENTO
Gratuito.
INSCRIÇÕES
► Inscrição On-line pelo Sistema Apolo.
► As matrículas serão realizadas por meio de sorteio.
► O resultado do sorteio será informado automaticamente pelo sistema.
► Quem for sorteado estará diretamente matriculado, não sendo preciso entrar em contato para confirmação. É só aguardar o contato dos ministrantes por e-mail.
► As inscrições para o sorteio acontecerão diretamente no Sistema Apolo, e o sorteio será realizado no dia seguinte às inscrições, dia 29/07/2024.
Desistência:
Desistências deverão ser comunicadas à Secretaria pelo agenda@usp.br
Atenção:
- A INSCRIÇÃO é realizada pela parte "pública" do Sistema Apolo. NÃO É PRECISO LOGAR.
- Qualquer pessoa pode fazer a matrícula, estudante da USP ou não.
- O curso aparecerá no Sistema Apolo somente na data de inscrição indicada para cada curso.
- Não é por ordem de chegada.
- As vagas são limitadas.
- O Sistema Apolo é gerenciado pela Reitoria. Não temos como dar suporte técnico a eventuais problemas de acesso ao sistema. O suporte é: apolo@usp.br
- Para este evento NÃO HAVERÁ listas de espera ou matrículas posteriores.
- Recomendamos que não se faça matrícula sem a certeza de que irá cursar as aulas.
- Não tire a oportunidade de outra pessoa interessada!
- Recomendamos a inscrição em computadores. Alguns dispositivos de celulares ou navegadores de internet não conseguem completar a inscrição no Sistema Apolo.