INFORMAÇÕES SUJEITAS A MODIFICAÇÕES
Clique nos títulos abaixo para abrir as caixas de informação:
DADOS DO CURSO
Interessados em geral.
O curso tem por objetivo evidenciar a produção da poesia homoerótica masculina produzida no Brasil como parte de uma longa tradição literária que remota aos clássicos, a da lírica homoerótica masculina. Com isso, pretende-se difundir o acúmulo de conhecimento da academia brasileira e internacional sobre essa tópica específica, a da literatura homoerótica masculina. Este objetivo está de acordo com a proposta da "Abril FFLCH 2025" na medida em que a discussão da memória e produção de grupos historicamente marginalizados produz memória social e coletiva, conferindo dignidade aos indivíduos.
Plataforma: Google Meet
Máximo: 100.
Mínimo: 10.
Prof. Guilherme Augusto de Assis Rodrigues.
PERÍODO(S), HORÁRIO(S) E LOCAL DO CURSO/EVENTO
Segunda e quarta, das 19:00 às 21:00.
INVESTIMENTO
Gratuito.
INSCRIÇÕES
► Inscrição On-line pelo Sistema Apolo.
► As matrículas serão realizadas por meio de sorteio.
► O resultado do sorteio será informado automaticamente pelo sistema.
► Quem for sorteado estará diretamente matriculado, não sendo preciso entrar em contato para confirmação. É só aguardar o contato dos ministrantes por e-mail.
► As inscrições para o sorteio acontecerão diretamente no Sistema Apolo, e o sorteio será realizado no dia seguinte às inscrições, dia 10/04/2025.
Desistência:
O aluno desistente deverá escrever à Secretaria (agenda@usp.br)
Atenção:
- A INSCRIÇÃO é realizada pela parte "pública" do Sistema Apolo. NÃO É PRECISO LOGAR.
- Qualquer pessoa pode fazer a matrícula, aluno da USP ou não.
- O curso aparecerá no Sistema Apolo somente na data de inscrição indicada para cada curso.
- Não é por ordem de chegada.
- As vagas são limitadas.
- O Sistema Apolo é gerenciado pela Reitoria. Não temos como dar suporte técnico a eventuais problemas de acesso ao sistema. O suporte é: apolo@usp.br
- Para este evento NÃO HAVERÁ listas de espera ou matrículas posteriores.
- Recomendamos que o aluno não faça matrícula sem a certeza de que irá cursar as aulas.
- Não tire a oportunidade de outro interessado!
- Todos os aprovados (75% de frequência mínima) terão certificados.
- Recomendamos a inscrição em computadores. Alguns dispositivos de celulares ou navegadores de internet não conseguem completar a inscrição no Sistema Apolo.