16 poetas portugueses do século XX

Apresentar ao público uma compreensão das diferentes poéticas do século XX português, de ponta à ponta, em seus diálogos, tradições, deslocamentos e rupturas. Acompanhando sempre o contexto histórico-cultural em que cada poeta se insere, proporcionaremos uma visão, ainda que panorâmica, da obra de 16 autores representativos desse riquíssimo período.

• máximo: 35 inscritos.
• mínimo: 05 alunos.

Frequência mínima de 85%.
Profa. Dra. Lilian Jacoto, da FFLCH/USP.
André Yuiti Ozawa, Bruno Anselmi Matangrano, Charles Marlon Porfirio de Sousa, Claudio Alexandre de Barros Teixeira, Danilo Rodrigues Bueno, Fernando Ulisses Mendonça Serafim, José Eduardo Ferreira, Leonardo de Barros Sasaki, Mariella Augusta Pereira
Mauro Dunder, Orivaldo Rocha, Roberta Almeida Prado de Figueiredo Ferraz e Vicente Luis de Castro Pereira
Departamento de Letras Clássicas e Vernáculas, da FFLCH/USP.
28.09 a 07.12.2013

► Matrícula online: CLIQUE AQUI  **Vagas esgotadas

Lista de Espera : CLIQUE AQUI

O aluno deverá enviar um e-mail para agenda@usp.br comunicando sua desistência. Assim, caso haja Lista de Espera, poderemos preencher as vagas.

de 18/09 a 25/09/2013

► Matrícula online: CLIQUE AQUI  **Vagas esgotadas