Capacitação em Negociações Internacionais

ATENÇÃO

INFORMAÇÕES SUJEITAS A MODIFICAÇÕES. CONSULTE SEMPRE AS ATUALIZAÇÕES DO SITE.

Clique nos títulos abaixos para abrir as caixas de informação.

Natureza do curso
Difusão
Objetivo

Fornecer capacitação técnica e treinamento específico para estudantes e profissionais que desenvolvem (ou queiram desenvolver) atividades relacionadas às negociações internacionais em pesquisa e assessoria especializadas tanto em órgãos privados como em agencias governamentais.

Programa
Programa Detalhado
Carga horária
16.00h
Vagas

Máximo de 100 inscritos.

Mínimo de 20 inscritos.

Certificado/Critério de Aprovação
Mínimo de 75% de frequência. Após a finalização do curso os alunos deverão solicitar o certificado pelo e-mail agenda@usp.br
Coordenação
Prof. Dr. João Paulo Candia Veiga, da FFLCH/USP.
Ministrante(s)

Amâncio Jorge Silva Nunes de Oliveira

Janina Onuki

João Paulo Candia Veiga

Promoção
Departamento de Ciências Políticas, da FFLCH/USP.
Período de Realização
23/07/2018 a 24/07/2018.
Detalhes

Presencial 

Horário9:00 às 16:45.

Local: Serviço de Cultura e Extensão Universitária – sala 126. Prédio da Administração da FFLCH. Rua do Lago, 717, Cidade Universitária, São Paulo, SP.

Documentos necessários: RG, CPF ou carteirinha USP (comunidade USP), mais os comprovantes de público para descontos. 

Atenção!

  • A matrícula poderá ser feita pessoalmente ou por procuração simples (CLIQUE AQUI)
  • Não é permitido matrícula por telefone.
  • Não é permitido reservar vagas.
  • Na impossibilidade de comparecimento, enviar essa Ficha de inscrição, com a documentação (no caso de desconto), para caeni.iri@usp.br
Desistências e reembolsos
Os alunos que desistirem do curso devem imediatamente enviar um e-mail, informando essa desistência, para agenda@usp.br. Considera-se que a data da desistência é a do envio desse e-mail. 
* até o início do curso, há reembolso integral do valor pago. 
* após o início do curso, não há mais reembolso.
Público Alvo para Sorteio
Comunidade USP e 3ª idade. Sendo: 2 Docente da USP, 3 discente da USP, 3 Funcionário USP e 2 para 3ª idade.

Formulário para sorteio de bolsa: até 09/07/2018 CLIQUE AQUI
 
Resultado do sorteio: 10/07/2018
 
Michelle Romeiro Brito (aluna USP)
Miguel de Magalhães Dauster Sette (aluno USP)
Paula Kantorowitz Battaglia (aluna USP)
Fabio Silveira Molina (Funcionária USP)
Lucia de Rezende Jayme (Funcionária USP)
Sylvia Lucia Del Nero Taipina (Funcionária USP)
 
- Não houve inscritos nas categorias "docente USP" e "3ª idade".
 
ATENÇÃO!

 O sorteio não garante a vaga, devendo a pessoa contemplada (ou seu representante) comparecer no dia de matrícula.
• Veja as regras no link BOLSAS E DESCONTOS.

Valor

► Gratuito: Docentes e Funcionários da FFLCH.
► R$ 300,00: Interessados em geral.
► R$ 270,00: Graduandos e pós-graduandos da FFLCH.
 R$ 150,00: Profs. ativos da Rede Pública (trazer comprovante), maiores de 60 anos, monitores bolsistas e estagiários da FFLCH com vínculos nos Sistemas USP.

  • O pagamento será mediante boleto bancário impresso no ato da matrícula.
  • Não haverá devolução da taxa após o início do curso.
  • Os descontos serão concedidos mediante solicitação do interessado e comprovação da categoria a que pertence (apresentação da carteirinha USP ou holerite).
  • O não pagamento do boleto implica no cancelamento da matrícula.
Período de Inscrição
11/07/2018 a 20/07/2018.
Detalhes

Presencial 

Horário9:00 às 16:45.

Local: Serviço de Cultura e Extensão Universitária – sala 126. Prédio da Administração da FFLCH. Rua do Lago, 717, Cidade Universitária, São Paulo, SP.

Documentos necessários: RG, CPF ou carteirinha USP (comunidade USP), mais os comprovantes de público para descontos. 

Atenção!

  • A matrícula poderá ser feita pessoalmente ou por procuração simples (CLIQUE AQUI)
  • Não é permitido matrícula por telefone.
  • Não é permitido reservar vagas.
  • Na impossibilidade de comparecimento, enviar essa Ficha de inscrição, com a documentação (no caso de desconto), para caeni.iri@usp.br
Desistências e reembolsos
Os alunos que desistirem do curso devem imediatamente enviar um e-mail, informando essa desistência, para agenda@usp.br. Considera-se que a data da desistência é a do envio desse e-mail. 
* até o início do curso, há reembolso integral do valor pago. 
* após o início do curso, não há mais reembolso.