Aspectos da Cultura e da História do Negro no Brasil (Módulo I)

Capacitação dos professores das redes pública e particular de ensino no aprendizado dos aspectos da cultura e da história do negro no Brasil, propiciando acesso a material de apoio e didático para ser utilizado em sala de aula, embasados nos conhecimentos apreendidos em cada temática que certamente, serão de utilidade prática.

máximo: 60 alunos
mínimo: 20 alunos

Mínimo de 75% de frequência e nota 5,0. Os certificados serão enviados por e-mail quando os ministrantes disponibilizarem a lista de aprovados no sistema.
Profa. Dra. Rejane Vecchia da Rocha e Silva, da FFLCH/USP.
Centro de Estudos Africanos
13/08/2019 a 05/11/2019.

Horário: 9:00 às 16:45.

Local: Serviço de Cultura e Extensão Universitária – sala 126. Prédio da Administração da FFLCH. Rua do Lago, 717, Cidade Universitária, São Paulo, SP.

Maiores informações no Centro de Estudos Africanos (CEA): 3091-3744 - cea@usp.br.

Documentos necessários: RG, CPF ou carteirinha USP (comunidade USP)

Atenção!

• A matrícula poderá ser feita pessoalmente ou por procuração simples (CLIQUE AQUI)
  • Não é permitido matrícula por telefone ou e-mail.
  • Não é permitido reservar vagas.

O aluno desistente deverá comparecer à Secretaria ou ligar no telefone 3091-4645, no prazo de 2 dias antes do início do curso. Assim, caso haja Lista de Espera, poderemos preenc
her as vagas.

Público Alvo para Sorteio

I - Comunidade USP: 2 discente, 1 funcionário. Terceira idade: 1

Formulário para SORTEIO DE BOLSA: até 30/07/2019 CLIQUE AQUI

Resultado: 31/07/2019

Pacelli Dias Alves de Sousa (Aluno USP)

Larissa Karoline Campos Oliveira (Aluno USP)

Gabriela Dias de Melo Ribeiro (Aluno USP)

Eliane Aparecida Domingues (Funcionária USP)

OBS. Não houve inscritos na categoria Terceira Idade. Vaga trasferida para Alunos USP.

II - CATEGORIA OUTROS: 2 bolsas.

Período de inscrição: 05 a 26/07/2019.

Resultado: 31/07/2019

JOSIANE DE FÁTIMA LOURENÇO
Seleção: enviar os seguintes documentos para cea@usp.br: 1) carta/justificativa de pedido de vaga; 2) currículo atualizado; 3) comprovante ou declaração de isento do IRRF.

ATENÇÃO!

O sorteio não garante a vaga, devendo a pessoa contemplada (ou seu representante) comparecer no dia de matrícula.
• Veja as regras no link BOLSAS E DESCONTOS.

► Gratuito: Docentes e Funcionários da FFLCH.

► R$ 200,00 ou 2 X 100,00: Interessados em geral
► R$ 180,00 ou 2 X 90,00: Graduandos e pós-graduandos da FFLCH.
► R$ 100,00 ou 2 X 50,00: Professores Ativos da Rede Pública, maiores de 60 anos, monitores bolsistas e estagiários da FFLCH.

• O pagamento será à vista, mediante boleto bancário impresso no ato da matrícula;
• Não haverá devolução da taxa após o início do curso;
• Os descontos serão concedidos mediante solicitação do interessado e comprovação da categoria a que pertence (apresentação da carteirinha USP ou holerite).
• O não pagamento do boleto implica no cancelamento da matrícula.

01/08/2019 a 12/08/2019.

Horário: 9:00 às 16:45.

Documentos necessários: RG, CPF ou carteirinha USP (comunidade USP)

Atenção!

• Não é permitido matrícula por telefone ou e-mail.
  • Não é permitido reservar vagas.

her as vagas.