Dante Alighieri e o ideal de língua ilustre para usos poéticos: uma apresentação do De Vulgari Eloquentia

VAGAS ESGOTADAS - LISTA DE ESPERA

Divulgar o conhecimento do De Vulgari Eloquentia; promover a leitura do tratado, em italiano e em português; debater as implicações culturais entre o ideal e os possíveis usos do volgare illustre na Itália. Relembrar a obra de Dante, na aproximação das comemorações dos 700 anos de sua morte (1321-2021).

Máximo de 30 alunos.

Mínimo de 05 aluno.

Frequência mínima de 75%. Após a finalização do curso o certificado será enviado por e-mail, assim que os organizadores disponibilizarem a lista dos aprovados.
Profa. Dra. Maria Cecilia Casini, da FFLCH/USP.

Paulo Sidnei de Lima

Departamento de Letras Modernas, da FFLCH/USP.
25/11/2019 a 04/12/2019

Matrícula On-line pelo Sistema Apolo.

ATENÇÃO: Após a confirmação de matrícula pelo sistema não é preciso entrar em contato com a secretaria ou enviar documentos.

05/11/2019 (09:00) a 21/11/2019 (23:59)

Matrícula On-line pelo Sistema Apolo.