Grego moderno - Níveis III e IV

Público Alvo

Nível III: Alunos do Curso de Grego Moderno "Basico II" aprovados em 2019. Alunos com nível de conhecimento de grego (depois de avaliação com forma de entrevista com a ministrante.

Nível IV: Alunos que cursaram o Grego Moderno Nível III, com mínimo de 75% presencia nas aulas. Alunos com nível avançado de conhecimento de grego (depois de avaliação com forma de entrevista com a ministrante.

Divulgar a língua grega e a cultura da grécia. O ensino da língua neohelênica na USP faz parte desse projeto cultural e integra os estudos da cultura grega.

Máximo: 50

Mínimo: 5

Mínimo de 75% de frequência. Os certificados serão enviados por e-mail quando os ministrantes disponibilizarem a lista de aprovados no sistema.
Prof. Dr. Adrian Pablo Fanjul, da FFLCH/USP.
Departamento de Letras Modernas, da FFLCH/USP.
Prédio de Letras - Av. Prof. Luciano Gualberto, 403 - Butantã - SP.

NÍVEL

Período do curso HORÁRIO Ministrante SALA

14/04/2020 a 30/06/2020 Terça, das 12:00 às 13:30 Panagiota Kartali

A definir

Terçadas 14:00 às 16:00 Panagiota Kartali A definir

Público Alvo para Sorteio

Distribuição das vagas para cada categoria: 3 para aluno 1 terceira idade e 2 outro (por nível).

Formulário para do sorteio de bolsa (05/04/2020):

Resultado: 01/04/2020

ATENÇÃO!

O sorteio não garante a vaga, devendo a pessoa contemplada (ou seu representante) comparecer no dia de matrícula.
• Veja as regras no link BOLSAS E DESCONTOS.

ATENÇÃO: O aluno já inscrito em seu nível no curso de Grego Moderno, será isentado de nova taxa de matrícula para outros níveis.

► Gratuito: Docentes e Funcionários da FFLCH.
R$ 100,00: Interessados em geral.
R$ 90,00: Graduandos e pós-graduandos da FFLCH.
R$ 50,00: Professores Ativos da Rede Pública, maiores de 60 anos, monitores bolsistas e estagiários da FFLCH.

Detalhes:
• O pagamento será mediante boleto bancário impresso no ato da matrícula.
• Não haverá devolução da taxa após o início do curso.
• Os descontos serão concedidos mediante solicitação do interessado e comprovação da categoria a que pertence (apresentação da carteirinha USP ou holerite).
• O não pagamento do boleto implica no cancelamento da matrícula.

a definir

Horário9:00 às 16:45.

Local: Serviço de Cultura e Extensão Universitária – sala 126. Prédio da Administração da FFLCH. Rua do Lago, 717, Cidade Universitária, São Paulo, SP.

Documentos necessários: RG, CPF ou carteirinha USP (comunidade USP)

Atenção!

• A matrícula poderá ser feita pessoalmente ou por procuração simples (CLIQUE AQUI)
  • Não é permitido matrícula por telefone ou e-mail.
  • Não é permitido reservar vagas.

Desistências e reembolsos
Os alunos que desistirem do curso devem imediatamente enviar um e-mail, informando essa desistência, para agenda@usp.br. Considera-se que a data da desistência é a do envio desse e-mail.
* até o início do curso, há reembolso integral do valor pago.
* após o início do curso, não há mais reembolso.