Tradução e adaptação de textos sensíveis: uma causa na contemporaneidade (On-line)

ATENÇÃO

INFORMAÇÕES SUJEITAS A MODIFICAÇÕES

Clique nos títulos abaixo para abrir as caixas de informação:

 

Natureza do curso
Difusão
Público Alvo

Graduandos e pós-graduandos na área de letras e/ou tradução, tradutores em geral e público interessado em tradução.

Objetivo

Sensibilizar o público alvo quanto à importância na contemporaneidade de se tratar textos sensíveis com sensibilidade e respeito de modo a refletir na cultura do texto alvo o contexto do texto fonte.

Programa
Carga horária
24.00h
Vagas

Máximo: 150.

Mínimo: 10.

Certificado/Critério de Aprovação
Mínimo de 75% frequência obrigatório. Os certificados serão enviados por e-mail quando os ministrantes disponibilizarem a lista de aprovados no sistema.
Coordenação
Prof. Dr. Lenita Maria Rimoli Pisetta, da FFLCH
Ministrante(s)

Ana Julia Perrotti Garcia

Augusto Cezar Alves dos Santos

Dennys da Silva Reis

Dinaura Minieri Julles

Fernanda Grigolin Moraes

Giselle Alves Freire

John Milton

Marly D'Amaro Blasques Tooge

Quéfren de Moura Eggers

Renata Cazarini de Freitas

Rodrigo Bravo Silva

Vera Lúcia Ramos

Promoção
Comissão de Cultura e Extensão Universitária da FFLCH.
Período de Realização
12/04/2021 a 24/05/2021.
Local
Curso à distância. Após a inscrição, as instruções serão enviadas por e-mail aos alunos matriculados pelo ministrante.
Detalhes
Segunda-feira 14:00 às 16:00
Quarta-feira 14:00 às 16:00

 

Valor

Gratuito.

Período de Inscrição
01/04/2021 (09:00) a 06/04/2021 (23:59).
Detalhes

► Inscrição On-line pelo  Sistema Apolo.

► As matrículas serão realizadas por meio de sorteio.

► Os alunos receberão automaticamente pelo sistema o resultado do sorteio.

► Os sorteados estarão diretamente matriculados, não sendo preciso entrar em contato para confirmação. É só aguardar o contato dos ministrantes por e-mail.

► As inscrições para o sorteio acontecerão diretamente no Sistema Apolo, e o sorteio será realizado no dia seguinte às inscrições, dia 07/04/2021.

Desistência: 

O aluno desistente deverá escrever à Secretaria (agenda@usp.br)

Atenção:

  • A matrícula é realizada pela parte "Pública" do sistema. NÃO É PRECISO LOGAR.
  • O curso aparecerá no Sistema Apolo somente na data de matrícula indicada.
  • Após a confirmação de matrícula pelo sistema, não é preciso entrar em contato com a secretaria ou enviar documentos adicionais.
  • Qualquer pessoa pode fazer a matrícula, aluno da USP ou não.
  • O Sistema Apolo é gerenciado pela Reitoria. Não temos como dar suporte técnico a eventuais problemas de acesso ao sistema. 
  • Após a matrícula, os ministrantes entrarão em contato por e-mail com os alunos matriculados.