Projetos de Pesquisa em Estudos da Tradução e da Adaptação

INFORMAÇÕES SUJEITAS A MODIFICAÇÕES

Clique nos títulos abaixo para abrir as caixas de informação:

Estudantes de graduação (no último ano do curso de Letras) ou pós-graduação planejando projetos de pesquisas na área de Estudos da Tradução e da Adaptação, especialmente para mestrado e doutorado.

Pré-Requisito

Envio de CV acadêmico e carta de interesse explicando área de interesse e/ou objeto de
pesquisa.

Este curso pretende atualizar candidatos interessados em elaborar projetos de pesquisa dentro da área 'Estudos da Tradução e da Adaptação', compartilhando recentes tendências, como Transmídia, Videogames, HQ, Audiovisual - Cinema, TV e streaming, Audiodescrição, Legendagem/Dublagem, Historiografia, Feminismo, Queer,Culture, Comunidades pouco representadas (imigrantes, diferentes etnias/culturas) Mídias Sociais, Literatura Eletrônica, Webnovels e Visualnovels.

Máximo: 30.

Mínimo: 5.

Mínimo de 75% de frequência obrigatória. Os certificados serão enviados por e-mail quando os ministrantes disponibilizarem a lista de aprovados no sistema.
Prof. Álvaro Faleiros, da FFLCH.

John Milton

Silvia Beatriz Cobelo

06/02/2023 a 17/03/2023.
Curso à distância. Após a inscrição, as instruções serão enviadas por e-mail aos alunos matriculados pelo ministrante.
Segunda-feira 14:00 às 17:00
Terça-feira 14:00 às 17:00
Quarta-feira 14:00 às 17:00
Quinta-feira 14:00 às 17:00
Sexta-feira 14:00 às 17:00

de 20/1 até 01/02/2023.

► Para inscrição o interessado deverá enviar em um mesmo e-mail, de 01/02/2023, os documentos abaixo para: silvia.cobelo@alumni.usp.br e  jmilton@usp.br

1) Currículo Acadêmico e Carta de intenção explicando área de interesse e/ou objeto de
pesquisa;

2) Ficha de inscrição devidamente preenchida: CLIQUE AQUI

► Após a seleção dos inscritos, o ministrante enviará o resultado por e-mail até o dia 03/02/2023, assim como as demais orientações para as dinâmicas didáticas do curso.

O aluno desistente deverá escrever à Secretaria (agenda@usp.br) com cópia para o ministrante do curso.