Exploring the dark side of fairy tales: Sleeping Beauty, Bluebeard and Puss in Boots

Clique nos títulos abaixo para abrir as caixas de informação.

O curso será ministrado em inglês.

Público Alvo

Estudantes de graduação, pós-graduação, professores, funcionários e interessados em geral.

Sensibilizar os alunos para os significados implícitos de alguns contos de fadas clássicos famosos e analisar a evolução histórica e literária deles.

Máximo de 50 inscritos.
Mínimo de 5 inscritos.

75% de frequência obrigatória. Os certificados serão enviados por e-mail quando os ministrantes disponibilizarem a lista de aprovados no sistema.
Prof. Dr. Marcos Martinho dos Santos, da FFLCH/USP.

Profa.  Monika Wozniak

CCINT da FFLCH/USP.
07/03/2023 a 10/03/2023.
Local
Prédio da História e Geografia, sala 14: Av. Prof. Lineu Prestes, 338 - Butantã.
Terça-feira 09:00 às 12:00
Quarta-feira 09:00 às 12:00
Quinta-feira 09:00 às 12:00
Sexta-feira 09:00 às 12:00

► Gratuito

23/02/2023 (09:00) a 01/03/2023 (23:59).

► Matrícula On-line pelo  Sistema Apolo.

► As matrículas serão realizadas por meio de sorteio.

► Os alunos receberão automaticamente pelo sistema o resultado do sorteio (sorteado ou não).

► Sorteio das vagas dia 02/03/2022.

► Os sorteados estarão diretamente matriculados, não sendo preciso entrar em contato para confirmação. É só aguardar o contato dos ministrantes por e-mail.

Atenção:

• A INSCRIÇÃO é realizada pela parte "pública" do Sistema Apolo. NÃO É PRECISO LOGAR.
  • Qualquer pessoa pode fazer a matrícula, aluno da USP ou não.
  • O curso aparecerá no Sistema Apolo somente na data de inscrição indicada para cada curso.
  • Não é por ordem de chegada.
  • As vagas são limitadas.
  • O Sistema Apolo é gerenciado pela Reitoria. Não temos como dar suporte técnico a eventuais problemas de acesso ao sistema. O suporte é: apolo@usp.br
  • Para este evento NÃO HAVERÁ listas de espera ou matrículas posteriores.
  • Recomendamos que o aluno não faça matrícula sem a certeza de que irá cursar as aulas.
  • Não tire a oportunidade de outro interessado!
  • Todos os aprovados (75% de frequência mínima) terão certificados.
  • Recomendamos a inscrição em computadores. Alguns dispositivos de celulares ou navegadores de internet não conseguem completar a inscrição no Sistema Apolo. Se houver algum problema alterne dispositivos e navegadores.