- Abril FFLCH 2021 - 50 cursos on-line
- Cursos de Inverno FFLCH 2021 - 66 cursos on-line
- Oficinas de língua e cultura francesa (on-line)
- Audiodescrição em eventos ao vivo: curso teórico expositivo (on-line)
- Água e Estado: aspectos críticos (on-line)
- A babel poética e literária: a tradução em vários idiomas (on-line)
- A individualidade do protagonista de Os anos de aprendizado de Wilhelm Meister (On-line)
- A produção poética de Noémia de Sousa: ontem e hoje (on-line)
- A relação entre a filosofia e o cinema na França (on-line)
- As racionalidades vitalistas de Canguilhem e de Maffesoli na interface saúde e sociedade (On-line)
- Ateliê de Paleografia, séculos XVI-XIX: leitura e transcrição de manuscritos para os estudos em História da África, História Atlântica e Afro-brasileira (on-line)
- Arquivo pessoal: como conservar? (On-line)
- Aspectos da cultura e da história do Negro no Brasil - Módulo I (on-line)
- Atelier: Inglês para mobilidade acadêmica internacional (On-line)
- Audiodescrição em eventos ao vivo: curso teórico expositivo (on-line)
- A atividade do revisor de textos acadêmicos em abordagem enunciativo-discursiva da linguagem (On-line)
- A experiência da modernidade brasileira e o universo do humor: do alvorecer da República ao início da década de 1930 (on-line)
- A gramática e a linguística em sala de aula (on-line)
- A noção de não ser em Parmênides, Melisso e Górgias (on-line)
- "A Transcaucásia", de Calouste Gulbenkian: Universo Armênio (on-line)
- A visão culturalista de Miguel Reale em sua teoria do Estado Brasileiro (on-line)
- Bancos comunitários e moedas locais: usos alternativos das finanças do Brasil (on-line)
- Clarice Lispector na sala de aula (On-line)
- Conoscere la Sicilia: un viaggio tra lingua italiana e cultura siciliana (Nível Intermediário B1)
- Conservação colaborativa em áreas protegidas: um novo paradigma de gestão?
- Construção dos discursos feministas do século XIX: olhar semiótico (on-line)
- Contos de fadas, intertexualidades e metaficção (on-line)
- Cultura Judaica na Idade Média I (on-line)
- Cultura Judaica na Idade Média II - Sefarad (on-line)
- Curso introdutório de francês: comunicação e cultura (on-line)
- Deixando a obra falar por si: leitura e análise de textos selecionados da obra infantil de Monteiro Lobato
- Deixando a obra falar por si: leitura e análise de textos selecionados da obra infantil de Monteiro Lobato CANCELADO
- Dialectomogia catalana musical (on-line)
- Donzelas guerreiras: um problema de gênero nas literaturas de língua portuguesa (On-line)
- Elaboração e gestão de projeto e administração de orçamento (on-line)
- Elementos psicanalíticos em obras da Literatura Brasileira (on-line)
- Ensino de argumentação na escola básica: reflexões sobre estratégias (on-line)
- Entre Freud e Camus: ódio e absurdo em tempos de peste (on-line)
- Entre práticas e formas de vida: a semiótica em pauta (on-line)
- Espinosa e Marx: conexões teóricas e históricas (on-line)
- Fonologia, Aquisição e Educação (On-line)
- Formação crítica de professores de língua japonesa das redes públicas de Educação Básica: novos desafios glotopolíticos e metodológicos das atividades de ensino na área de Linguagens e suas Tecnologias (on-line)
- Galícia: história, arte e música - da Pré-História até hoje (on-line)
- Geoliteratura e nona arte: diálogos fenomenológicos (on-line)
- Grego Moderno On-line - Níveis A1 (módulo I e II) e A2
- Grego Moderno Nível A1 - Módulo 2 (on-line)
- Grego Moderno Nível A1 - Módulo 3 (on-line)
- Grego Moderno Nível A2 - Módulo 2 (on-line)
- História do teatro galego (on-line)
- "Itinerário", de António Tenreiro: Armênia e armênios (on-line)
- Ideologia e análise do discurso: questões de método (on-line)
- Infância, educação e resistência em tempos de guerra: Varsóvia, Terezin, Auschwitz (On-line)
- Inglês para manutenção de aeronaves (on-line)
- Injustiças urbanas, segregação e políticas públicas: um estudo de filosofia política (On-line)
- Introdução à relação entre a tristeza da alma e a doença do corpo na filosofia de Descartes (on-line)
- Introdução às literaturas africanas de língua portuguesa (On-line)
- Introdução à reflexão acadêmica e à metarreflexão sobre a literatura infantil e juvenil como linguagens poéticas (on-line)
- Introdução à reflexão acadêmica e à metarreflexão sobre a literatura infantil e juvenil como linguagens poéticas (on-line)
- Introdução às investigações lógicas Husserl (on-line)
- Introdução aos Estudos de África - Módulo I (On-line)
- Introdução aos estudos de África II (on-line)
- Investigando o personagem na literatura moderna e contemporânea (On-line)
- Jane Austen e o romance de educação (On-line)
- Leituras africanas e afro-brasileiras: conversas literárias (on-line)
- "Leituras Subversivas": por uma nova visão filosófica (on-line)
- Letramento acadêmico apontamentos sobre a escrita de artigos científicos (On-line)
- Língua e Cultura Catalãs - Níveis 1, 3 e 5 - On-line
- Língua e Cultura Catalãs II (on-line)
- Língua e Cultura Catalãs IV (on-line)
- Língua e Cultura Galegas - Nível 1 - On-line
- Língua e Cultura Galegas II: falar, ler, entender escrever e saber (on-line)
- Língua e Cultura Húngara - Níveis 1, 3 e 5 - On-line
- Língua e Cultura Húngara - Níveis II e VI - (on-line)
- Língua Hebraica - Nível 7 - On-line
- Língua Hebraica Moderna VIII (on-line)
- Língua Tcheca - Nível 1- On-line
- Língua Tcheca - Modulo II (on-line)
- Linguagem e memória na prosa e na poesia de Primo Levi (on-line)
- Literatura catalana: tast de poesia contemporània (on-line)
- Literatura catalana: Narrativa amb veu de dona (on-line)
- Literatura e fascismo (on-line)
- Literatura galega em contexto I (história, música e arte): das origens a 1853
- Literatura galega em contexto II: século XIX - o Rexurdimento (on-line)
- Literatura LGBT+ (On-line)
- Lugares da literatura infantil coreana hoje (On-line)
- Machado de Assis na sala de aula: suportes e estratégias de análise (on-line)
- Metaficção em Monteiro Lobato (on-line)
- O espelho na poesia de Yi Sang (On-line)
- O islã e a expansão ibérica (séculos XI-XVI) (on-line)
- Oficina de armênio oriental (on-line)
- Oficina de mangá - teoria e prática (On-line)
- Oficinas de Língua e Cultura Francesa
- "Os Lusíadas", de Luís de Camões (on-line)
- Os nomes geográficos de origem indígena no Brasil (On-line)
- Os sentidos como alimento: lendo Italo Calvino e Pellegrino Artusi (On-line)
- Paleografia e Humanidades Digitais: introdução ao aplicativo Transkribus (On-line)
- Personagens transgressores: representação psicolinguística (on-line)
- Poemas do romantismo na sala de aula (on-line)
- Quem tem medo de literatura alemã: novela (on-line)
- Técnicas de conservação preventiva em acervos documentais do patrimônio cultural material (On-line)
- Tradução e adaptação de textos sensíveis: uma causa na contemporaneidade (On-line)
- Uma história comparada entre China e Brasil: sobre a circulação de ideias políticas (On-line)
- "Viagens", de Marco Polo: universo armênio (on-line)